Já não tenho idade para isto...


Já não tenho idade para isto..., upload feito originalmente por MauFeitio.

... e tenho saudades.
No fim-de-semana passado fui às festas, a Barcelos. Fizemos tudo a que tínhamos direito: comemos tarde de limão, macarrons, éclaires gourmet, tremoços, jantou-se bifanas com Super Bock. Lá pelo meio, passeámos pela feira e pelos milhares de carrinhos de choque e outras diversões habituais. Confesso que há anos que não me passeava por estas coisas. Não andei em nada. Os que eram um bocadinho mais adultos não me tentavam (hummm, será que a manutenção disto é garantida por um engenheiro mcânico? provavelmente não...) e nos dos pequeninos já não tenho idade para ser admitida!
Mas passear-me por ali fez-me lembrar de como era fantástico em miúda andar nos carrosseis! Isso acontecia na Feira Franca e implicava sempre uma volta ao terreiro para eleger aquele em que eu queria andar. Era um prémio, tinha de ser cuidadosamente escolhido. E que bem que me sabia!

Comentários

eMe-a-eMe disse…
a fotografia está mesmo gira : )
lembrei-me que a vez que mais me diverti numa feira foi quando num verão da minha aborrescência, conheci 2 moçoilos igualmente aborrescentes da estranja que se tinham perdido do grupo com que tinham vindo até aos algarves. foram uns dias girissimos. a feira era anual mas nunca tinha dado pela existência nem por metade dos divertimentos. nada como vir de fora para se conhecer um local.
Sandra Coelho disse…
aborrescência é bom :-)