Serralves em festa

Nunca tinha ido a Serralves neste dia. Já me tinha aproximado mas a visão do trânsito circundante era suficiente para me fazer fugir.
Mas no sábado a M desafiou-me. O nosso "café" podia ser uma ida a Serralves e umas horas passadas lá entre concertos e exposições.
E lá fomos nós. Confesso que fiquei abismada! Estava lá muito mais gente do que sonhava, muito diferente, com filhos, sem filhos, góticos e workaholics, novos e velhos, hippies, normais... o que todos tinham em comum era um ar descontraído. Tudo sentado na relva do Prado a picnicar.
E fomos ainda ver a exposição. Eu tenho uma problema grave com a arte moderna. Muita dela não a entendo, não me leva a lado nenhum... Mas, vá-se lá saber porquê, apaixonei-me por uma peça. E até acho que era uma maneira gira de decorar uma parede!


P.S. As fotografias são cortesia da M.

Comentários

princesaesquimo disse…
Vá-se lá saber porque gostaste desta parede! Nem é nada parecida com aquilo que tens vindo a fazer ultimamente :)))

Beijinhos
Sandra Coelho disse…
Nada parecida, mesmo nada! Mas o que é mesmo giro é ver isto no meio de uma colecção de arte moderna.
Anónimo disse…
Que sorte :) Eu tambem tendo a fugir 'a parte das exposicoes pelas mesmas razoes.
natsumi disse…
woow, it seems like great outdoor event!

ps. thank you for the birthday wishes! oxox
Sandra Coelho disse…
Hi Natsumi!
Well, it's a party at the Oporto contemporary art museum. The museum open the doors and the gardens for 40 hours non stop. There are exibits and shows and concerts and fleece markets and everybody juat hangs around! Great fun!