Mas quem é esta malta?

Percebo que estou à muito tempo sem ir a Portugal quando dou por mim a pagar quase 5€ por uma Caras só para ver as coscuvilhices de Verão. Pior ainda é perceber que só sei quem são 5% das pessoas na revista. Para lá do Zé Pedro dos Xutos, o Barak Obama, o Michael Douglas e a Fátima Lopes, quem é aquela malta toda que parece que passou o Verão a saltar de festa em festa?

Comentários

Patinha Feia disse…
deixa lá que estou na terrinha e de certeza que tb não sei quem são os outros cromos... mas estou chocada: tu compraste a CARAS!? isso são os efeitos secundários da vida em angola?... :) bjs gds!
Sandra Coelho disse…
eu comprei a Caras. Ia almoçar sozinha no Belas e não há nada pior que almoçar sozinha sem ter um livro ou uma revista. Olha, foi a Caras... :-)
eMe-a-eMe disse…
na minha teoria, aquilo são tudo figurantes.
eMe-a-eMe disse…
mas a próxima vez que for à genecologista, dou uma espreitadela e alguma coisa importante digo-te.
Sandra Coelho disse…
nem mais!!! espreita também no dentista por favor :-)
Rosário disse…
ahaha pois, a ginecologista! para saber essas coisas todas, nada melhor do que estar grávida! é todos os meses! claro que tem alguns efeitos secundários...
Sandra Coelho disse…
ahahahahahah :-) só tu Rosário!
Tobias disse…
Eu tb acho que uma leitura cor de rosinha vai bem com o verão. A caminho das férias, leio-as todas! Tb conheço muito pouco, mas uma percentagem maior que tu... Porque aprendi a catalogar 50% dos incógnitos como actizes/actores (e agora um aparte.... este blog já é com o novo acordo ortográfico?!)... mas, como estava a dizer, 50% são pessoal de novelas! Se não são... São "tias". Dá no mesmo.
Simples. :)