:)

O meu colega que durante 2 anos partilhou as desventuras da qualidade e da segurança comigo durante 2 anos em Angola chega hoje. Uma estadia curta, 2 ou 3 semanas, mas em que vai dar para resolver muito problema, discutir muita filosofia, inventar estratégias e definir o futuro. Sabe bem ter com quem partilhar estas dúvidas e que efectivamente esteja para ajudar!
As idas dos amigos a Portugal custam sempre um bocadinho. Mas um foi e já veio e trouxe revistas frescas e notícias tristes do país. Mas já cá está. Voltou a companhia ideal para cafés e falar mal da vida e para aproveitar o que há de bom neste país!
Mas basicamente, este post é mesmo para dizer o óbvio: as pessoas fazem toda a diferença na nossa vida. Que seria eu sem o meu grilo falante, os sorrisos pontuais da Tobias, a paciência do M para me aturar ou a família para me fazer sentir em casa num país que não é o meu, ou os amigos para rir e cantar nos jantares no Trinca?
Hoje acordei a pensar: andam amigos por aqui :)

P.S. os amigos daí não me batam, ok?? Vocês são presentes, estão no meu coração e enriquecem a minha vida!! Dão-me sorrisos, apoiam no blogue e não só, estão presentes e preocupam-se. Mas a malta com quem falo mais, que está cá, que são presenças diárias, são os que me impedem de "cortar os pulsos"!!

Comentários

Natália Costa disse…
lol
Como eu te compreendo ;)
Um abraço!
Naná disse…
Mau Feitio, que engraçado... eu fui técnica de segurança em obra durante 8 anos e agora estou como GQSA numa empresa municipal... senão tivesse largado "as obras" provavelmente o meu futuro passaria pelas Áfricas...
Isto tudo para dizer que neste momento estou a ver os meus amigos desses tempos todos a partirem...
Sandra Coelho disse…
Se forem gente boa, dá-lhes o meu contacto! Há sempre espaço para mais amigos!