Eu não sou de contar dias...

.... mas há medida que os meses e os anos vão passando, o cansaço instala-se. O cansaço com o trânsito, com os irritantes dos mosquitos, com as coisas que não acontecem à velocidade que queremos, com o que não se arranja, com o que não se consegue fazer, com o que acontece e não devia acontecer. Sinto o cansaço a crescer cada dia. A paciência a esgotar-se mais depressa que areia numa ampulheta.
E por isso mesmo, apesar de não gostar de contar dias, vou-me consolando com o facto de faltarem 2 semanas + 1,5 dias para me meter num avião e ir de férias a Portugal.

Comentários

Natália Costa disse…
Viajar só é suplantado pelo regresso a casa :)
E as intercalações por cá devem saber mesmo bem nessa longa viagem que tens feito por aí ;)
Alexandra Macedo disse…
Neste momento falta ainda menos! ;-)
Sandra Coelho disse…
Ir sabe a regressar a mim mesma. À minha família, a quem eu sou, à minha casa (tenho tantas saudades dela!!!), aos amigos de sempre. Quando vivemos fora, ficamos a saber melhor quem somos!
SofiAlgarvia disse…
Sabes que, com as devidas distâncias, eu sinto tudo isso quando vou ao Algarve... que não é tão longe assim, mas é onde eu me sinto Eu!
Tobias disse…
Exacto! Entretanto, com tanto que fazer, o tempo vai passar aí a correr!!!! Estás quase em casa, por mais uma temporada, para ganhar novas forças e energia!
Beijinhos!