Get set....

Esta primeira metade do ano foi estranha. Drenou-me toda a energia. Toda. As mudanças foram muitas, de ajuste difícil. Os dias de trabalho foram cansativos e raramente saí de lá a achar que tinha mesmo tudo sob controlo. A energia andou nas últimas. Os finais do dia foram, de preferência, enfiada no sofá, com uma manta nas pernas, 2 neurónios a funcionar e a certeza que o dia seguinte seria igualmente duro.
Saí pouco com os amigos. Vi-os pouco. Um comentário do meu padrinho fez-me lembrar que não me sento a conversar com ele há seguramente uns 4 anos. As viagens ao Porto, a trabalho, incluem mais uma vez noites o sofá a tentar carregar baterias em vez de serem passadas na palheta com amigos.
E a primeira parte destas férias foi mais um bocadinho disso. Só que consciente. A primeira semana serviu para dar descanso ao corpo. Mas a segunda vai ser diferente. Há coisas para fazer que tenho andado a adiar. Há rotinas para mudar. Há lugares em Lisboa para visitar. Há coisas para fotografar e dar nova vida à loja. E coisas para fazer. E uma máqiona de costura a precisar de atenção. E livros parados na prateleira a ganhar pó que é preciso ler. E jantares em casa com amigas que é preciso organizar.
Chega para lá cansaço que estou fartinha de ti.

Comentários

Sílvia Silva disse…
quando voltares manda-me um mail, vamos por mãos à obra!