Irrita-me MUITO

Que as empresas tenham falta de consideração pelas pessoas.
Nenhuma empresa é uma democracia mas respeito é uma coisa que não pode faltar. Mas falta. Muito. E eu fico com as palavras de consolo presas na garganta porque às vezes não há palavras que digam o que sinto, não há palavras que expressem a raiva pela maneira como as pessoas são tratadas.
Ao longo dos anos vi muitos colegas a sair. Vi amigos a sair. E fui-me habituando a que a vida continua e se éramos amigos, amigos ficamos, se calhar mais do que antes. E seria o mesmo agora não fosse a falta de respeito com que estão a ser tratados. E não há consolo nem para mim nem para eles. Ficaremos amigos mas será que basta?

Comentários

Tobias disse…
...de facto... não sei de nada que te possa acalmar... isso tb me irrita sobremaneira!!!... Espero bem que "quem com ferro mata, com ferro morre"...
Anónimo disse…
Vé lá tu um post tão a propósito no dia dos meus anos. Eles voltaram a atacar, o JFH lá foi pelo cano e bem tratado como só eles sabem fazer.
Bjs.