A minha vida crafty

ainda não está como quero. Tenho a cabeça a fervilhar de ideias, a inspiração chega de todo o lado.... mas a verdade é que os projectos em curso (que fotografei ontem mas ainda não tirei as fotos da máquina) são simples: um saco para a Su em cãnhamo, uma camisola de algodão para mim, uma manta para a Helena e um bordado que não tem avançado para mim ou para a minha prima. Tudo coisas que dá para fazer no sofá ao final do dia. E que gosto de fazer. Mas queria saber costurar mais, fazer crochet (que basicamente não sei), fazer sacos em tecido... tanta ideia nasce por aqui e não dá para as concretizar todas... e as que ando a fazer parecem-me pouco criativas.... basicamente as minhas capacidades de concretização são claramente inferiores à minha imaginação para já!

Comentários