Horóscopo para Balança nos próximos meses

"Dada a posição de Neptuno prevê-se, ao longo dos próximos meses, uma grande dispersão de temas. Será preciso utilizar toda a sua capacidade de concentração para fazer face às inúmeras solicitações. Não se assuste. Mantenha as expectativas das pessoas controladas e seja muito clara quanto áquilo que pode realmente oferecer. No que toca à saúde, possiblidade de dores nas costas devido a longas viagens de carro e problemas respiratórios por tanto comer pó em arquivos. No plano afectivo, nada mais há a fazer senão confiar na amizade de todos os que lhe rodeiam para que lhe desculpem o pouco tempo que lhes vai dedicar. Mas esforce-se por passar com eles tempo de qualidade porque esses minutos serão altamente satisfatórios."

O que vale é que no final isto vai bater tudo certo...

Comentários

Anónimo disse…
Folgo em ver que a Astrologia não te é totalmente indiferente e pelo aspecto do blog também Neptuno será bastante forte em ti, é na sua dispersão que surgem as maiores inspirações. Parece-me que foste tu mesma que criaste o artigo e por isso não deveria estar entre "s. Consegui irritar-te? Eu estou irritada porque não me entendo com estes blogs, não consigo deixar de ser anónima, vá lá que posso assinar para saberes quem sou!
Vou andar por aqui...
Bjs.
Patrícia Azenha
Sandra Coelho disse…
Olá Patrícia!

Clica em nome e acho que podes assinar! Vou ver se alguma das minhas comentaristas te explica. Comentariiiiitas? Ajudam a Patrícia?
Eu não acredito em horóscopos mas acho que a definição do meu signo tem muito a ver comigo. E escrever um horóscopo pareceu-me uma maneira gira de dizer que estou atascada em trabalho, que vou andar num virote entre Porto, Lisboa e Madrid e que a malta vai ter de ter paciência comigo.

Não sabia que cá vinhas! É bom ter-te por aqui!

Beijos
Sandra Coelho disse…
P.S. e as aspas dão-lhe um ar de autenticidade! Assim engano-vos uns segundo :-)
pin girl disse…
Sim, Patrícia, se colocares a bolinha verde na secção 'Nome/URL' e escreveres o teu nome, apareces identificada... :))

Achei por bem responder ao teu apelo, maufeitio...antes que fiques com maufeitio mesmo! ;)

E enganaste-me bem com essa coisa das aspas...achei que era 'the real thing'...!
:)
Anónimo disse…
Obrigada pelas boas vindas. Foi uma balança que me disse...
Isto é mesmo uma conversa de balanças... Na altura tentei fazer isso de colocar a bolinha verde e por isso me irritei porque não consegui.
Maufeito, as aspas foram muito originais mas isso deve-se mais a Urano do que a Neptuno.Seria interessante perceber onde está o teu Neptuno, é engraçado perceber que o teu "avatar" é uma fotografia com Nevoeiro, sabes que também essa é uma das roupagens de Neptuno? Obrigada pela ajuda pingirl, também és balança? Já estavas a sentir as dores nas costas por causa das viagens? Já passou agora?
bjs.
pin girl disse…
Nope, Samsara...sou Virgem. :))
Sandra Coelho disse…
O meu avatar é só uma fotografia que tirei e de que gosto mesmo muito... E porque todos nós temos algo que só se vê a dada distância. E porqu ninguém tem MauFeitio num dia de sol!
As dores nas costas ainda não começaram mas dá-me mais uns dias :-)
Pin girl, ainda bem que te enganei! Assim, o dia em que largar o emprego, posso sempre virar um nova Maya!
Anónimo disse…
O horóscopo engana mesmo qualquer um!
Espero que a parte das dores nas costas não se verifique...
As tuas potencialidades são infindáveis!
E a mim o que me irrita mesmo é ter que fazer o raio da verificação de palavras sempre que ponho um comentário no teu blçog!! Ggrrrrr....
(supondo que dão licença que entre um Carneiro na conversa)
Anónimo disse…
Que conversa tão interessante... não resisto, daqui a pouco temos o zodíaco todo. Maufeitio desculpa ter-te estragado o jogo, mas para que é que servem as amigas? Aproveito para dizer que não viro a cara a um bom desafio e por isso resolvi arranjar um blog, para ser original claro! Tenho que dizer que foram 2 balanças as responsáveis por isso https://princesaesquimo.blogs.sapo.pt, caso queiram apanhar um bocado de seca e talvez também qualquer dia aprender um pouco de Astrologia. Para já e como a maufeito tem características de visionária, lanço o desafio a ela e aos demais para interpretarem o mapa astral do meu blog, para ver se no final bate tudo certo...Em relação às dores nas costas, não há nada que uma boa massagem especial não resolva. Bom! a bolinha verde deixou de funcionar outra vez, mas também já sabem quem sou.
Bjs a todas
Sandra Coelho disse…
Está bem M, eu tiro a verificação de letras. Mas se começar a ser atacada por comentários /spam isto volta logo!
Anónimo disse…
Obrigada!