O post adiado…

Alguém dê uma aspirina ao mundo por favor porque isto esta uma dor de cabeça monumental.:
- como a economia dos Estados Unidos está pelas horas das amarguras por causa do crédito do alto risco, os americanos os americanos estão a reduzir na compra de jóias e quem está a ser despedidos são os indianos que a única coisa que sabem fazer na vida é polir diamantes;
- o preço do arroz subiu estupidamente desde o início do ano. Claro que quem sofre mais são os mais pobres e com o idiota do petróleo a subir, os custos de produção vão continuar a subir e pode haver gente que deixe de produzir porque pura e simplesmente não têm dinheiro para produzir. Escusado será dizer que isto é uma pescadinha de rabo na boca da pior espécie.
- e por falar em petróleo, quem são os estupores que estão a encher os bolsos que eu tenho umas continhas a acertar com eles? É que um dia o petróleo vai acabar e temos de nos preparar para isso, mas não é para já. Eu sei de fonte segura (mesmo muito segura!!!) que se continuam a encontrar reservas e a preparar poços para serem explorados dentro de uns anos, portanto importam-se de parar com esta especulação ridícula?

Comentários

Anónimo disse…
Ele há coisas que deixam qualquer um MUITO IRRITADO! E muito chateado com o mundo... e com os senhores do mindo... e conosco, que não mudamos as coisas!