De volta a casa....

... por uma semana.
E hoje almocei pataniscas com arroz de feijão, e já recebi as últimas compras que fiz na net, e vim para casa tratar dos meus peixes que estavam numa água verde e horrorosa, e regar as plantas que estavam meias mortas. E agora, depois de um banho na minha casa de banho, com os cheiros do que mora cá em casa e não do que anda na mala, pijama vestido, alapada nos meus belos sofás vermelhos, com os meus cds e os meus livros à frente, sinto-me bem! Adoro o que faço e a vida que tenho e as coisas engraçadas que posso fazer. E adoro ter tarefas diferentes para fazer em cada lugar e adoro o desafio mental que isso me traz todos os dias mas realmente não há como chegar à casa que é nossa e saber que tudo está bem.

Comentários

Anónimo disse…
Que post tão zen.
Fez-me bem ler isto, conseguiste transmitir coisas boas.
O fim de semana promete...
Bjs.
DÓ # disse…
Admiro as pessoas que adoram o que fazem e adoram a vida que têm e as coisas engraçadas que podem / gostam de fazer. E admiro as pessoas que adoram ter tarefas diferentes para fazer em cada (diferente) lugar.

Também gostaria de ser assim!

Como escreveu samsara, "fez-me bem ler isto".

"Não me irritem" transmite energia positiva! Uma energia positiva inesgotável!

Espero que a água dos peixinhos esteja (agora) tão clarividente como "não me irritem"
está..........quando não se irrita!

Saludos.
Sandra Coelho disse…
Pois pois Do#, ainda bem que eu gosto de andar de um lado para o outro! Alguém tem de gostar.
O fim-de-semana, como se esperava foi muito zen: visita aos papás, conversa com o mano, passeios bonitos... enfim, energizada e feliz!