Excelente ideia!

Noutro dia, reparei aqui numa decoração feita de bastidores de madeira. Fui à procura do original e no Purl Bee descobri como é que se fazia. O resultado? Uma viagem ontem a uma retrosaria, 4 bastidores de madeira num saco, uma sessão de escolha de tecidos entre os meus favoritos, meia hora de trabalho et voilá!
Já estou a tratar das almofadas correspondentes.
(P.S. tenho de me deixar desta coisa de fotografar as coisas à noite e não ter outra escolha senão usar flash. Esta foto não faz mesmo nada juz ao resultado final.)

Comentários

pin girl disse…
Sou tão básica nestas coisas... :P

Nem sabia o que eram bastidores de madeira. E, a bem dizer, não faço a menor ideia onde se compram e/ou desencantam.

Mas a ideia é simples e gira!
E fácil de fazer...Para eu perceber à primeira, tinha de ser! :D

Bom: tudo isto para dizer que, apesar de não se verem em pormenor, achei os teus bastidores decorados muito bonitos!
Parabéns!
Sandra Coelho disse…
Consegues comprá-los em qualquer retrosaria. Provavelmente, se venderem linha para bordar, vendem bastidores. E depois é mesmo muito fácil :-)
Anónimo disse…
Que giro que ficou!!
Aposto que já sentes "alma" no quarto.
Anónimo disse…
Mas olha que uma parede cheia, como a da foto que te deu inspiração, tb fica o máximo!
Sandra Coelho disse…
Pois fica M! Já tinha pensado que preciso de mais alguns... Um dia destes volto à carga!
anainsaigon disse…
A tua casa esta cada vez mais linda! Espero poder experimentar este quarto um dia destes :)
E olha nao deixes que os condominios te tirem o prazer deste teu novo ninho!
TZ disse…
Consegues maravilhas, alterando o setting point do white balance, na máquina fotográfica ou em qualquer software de edição de imagem.

Complicado? Nããããã
TZ disse…
Consegues maravilhas, alterando o setting point do white balance, na máquina fotográfica ou em qualquer software de edição de imagem.

Complicado? Nããããã