Post para engenheiros da FEUP...

... que frequentavam a casa M. (Os outros não me levem a mal, mas não vão entender nada!)
Passei lá no sábado com uns amigos. A porta abriu-se depois de 2 segundos a gritar "Sr. MMMMM. Tá fechado??? Somos nós!!". Lá dentro os sorrisos e os abraços de sempre e a ginginha que cai sempre bem. No meio das novidades ficámos a saber que agora a receita se vende para exportação (a malta vai lá comprar para levar para a borga). É agora o produto mais popular da casa. E também já consta dos roadbooks dos Erasmus. É corrente aparecerem alunos estrangeiros, acabadinhos de aterrar no Porto que entram por ali a dentro e dizem "Sô Mélo. Récéta". "Uma?" "Nó, duás" "Pequena (isto é uma pergunta gestual)?" "Nó, grande (resposta igualmente gestual)". Desculpem mas isto é mesmo muito bom! Não estão a ver o que me ri a ouvir o Sr. M orgulhosamente a contar isto :-)! E eu fico muito feliz por eles: foram desde sempre uma das minhas famílias no Porto. Deram-me carinho e sorrisos e atenção sempre que apareci por lá sem pedirem nada em troca. Bem hajam! E que por muitos anos, tudo o que a vossa casa tem de bom se continue a espalhar pelo mundo (não que eu seja fã da receita, mas não interessa nada!)

Comentários