A Tertúlia do Alfinete

O nome foi dado pela pin girl. A vontade é de todas. E como quando o homem quer, as coisas acontecem, mesmo que não seja à primeira, a Tertúlia do Alfinete vai finalmente reunir-se cá em casa no próximo domingo ao final da tarde. E sejam lá honestos, conhecem melhor maneira de passar um fim de tarde de domingo do que em amena cavaqueira com gente simpática enquanto se constroem coisas? Estou mesmo com vontade que isto aconteça!
E se calhar, tenho agora mais vontade de algo assim do que teria à uns tempos... Quanto mais caótica e agitada a minha vida profissional, mais importante é para mim criar com as mãos e deixar as horas a passar.... A Minha Outra Vida anda a fazer mais sentido que nunca.
Até Domingo!

Comentários

pin girl disse…
Ah, desta vez adiantaste-te...! :D
Mas está bem...sendo na tua casa, está certo!!!

Bom, era só mesmo pra dizer que também eu estou muito contente e animada.
Vai ser bem divertido...!

Mas...pra que fique bem claro, o primeiro post 'pós-Tertúlia' é meu!
Ou, como diriam as gaivotas do 'Finding Nemo': 'Mine! Mine! Mine!'...

Até domingo!
eMe-a-eMe disse…
pués a mi, mi parece mui bien chica : )

uma belissima ideia para um fim de semana.
divirtam-se.
ps.s - adorei o nome para a tertúlia.
Sandra Coelho disse…
É verdade Pin Girl! Tu é que investaste! Eu pago direitos de autor :-)

eMe-a-eMe, tenho pena que mores tão longe. Ias gostar!
myself disse…
Cuidado com as alfinetadas :)
Boa, have fun e vais treinando para a minha colcha ;)