Para levar na mala e no coração



Os últimos dias têm sido de despedidas. Os últimos jantares com os amigos. Alguns não vou ver, provavelmente, durante anos. Despedi-me de fancesinhas, de sushi, da Myself e da Shorty, da Pin Girl e da M, dos montes de amigos que têm arranjo tempo para mais um café comigo, dos pasteis de Belém e de Lisboa, dos amigos de sempre, dos que de chefes passaram a amigos e dos colegas. Não sei quando vou mas estou pronta a ir. Só me falta o último abraço aos meus pais.

Comentários

pin girl disse…
Que bem escolhido...Também gosto muito desta.

Espera-te um postal de lá, como bem sabes! :D E uma fotografia de um destes senhores, se o vir na rua... ;)
Só preciso de uma morada...em Angola, pois!

Ah, e enquanto vais e não vais, não há nada como ir aproveitando o tempo para as coisas de que vais ter saudades...!