Pequeninos mas chatos

O que fez rir à gargalhada hoje de manhã a caminho do trabalho foi o CDS! A história da moção de censura é hilariante. A única imagem na minha mente é um homem baixinho, pequenino, no meio de uma multidão, aos saltinhos em bicos de pés, a agitar uns papelinhos no ar e a guinchar "Eu vou apresentar uma moção de censura." (imaginem isto dito por uma vozinha aguda, daquelas mesmo irritantes).
A malta não tem nada melhor para fazer no parlamento? Hello, anybody home? O PS tem maioria, ok? Vão vetar a moção, ok? Portanto tudo isso não vai passar de uma grande perda de tempo, tempo esse pago pelos meus imposto.
E a teoria de proibir as sondagens também tem piada! Sobretudo se nos lembrarmos que durante anos a fio o Paulo Portas foi um dos maiores "sondadores" do país. Isto de tudo ser circunstancial tira-me do sério. Psssst, Nuno Melo, só uma coisa: tu até não me irritaste nas eleições mas provavelmente o teu nº miserável de votos deve-se ao teu chefe. Já ningguém aguenta o Paulinho das Feiras e as suas míseras tentativas de ser como o povo. Vou respeitá-lo muito mais quando ele se assumir como um ser elitista (que posso estar enganada, mas que ele tem toda a pinta de ser).

P.S. A ida para Angola foi adiada para finais de Junho. Voltemos aos assuntos do costume...

Comentários