Primeiras chuvas


Primeiras chuvas, upload feito originalmente por MauFeitio.
Na semana passada comecei a perceber o que significa "chuva" por aqui...
Saímos de Luanda com umas pingas a cair. Visitámos a obra, para lá do Caxito, debaixo de uma chuva fraca que não chateava nada. Meti gasolina debaixo de uma chuva intensa que não deixou um mm de roupa seca. E o regresso até Luanda, talvez uns 70 km, foi pura diversão: lama, riacho, cnduzir a ver por onde passaram os outros e a tentar perceber onde estavam os buracos, ver o pânico nos olhos do chefe não fosse eu furar um pneu e ele ter de sair, como um cavalheiro, para o trocar. 4,5 horas para fazer uns 70 km ou menos. Isto vai ser divertido nos próximos meses!

Comentários

Slipper disse…
Olá!!!
Cá estou eu a fazer uma visitinha... Que aventura debaixo dessa chuvinha!!
Olha já comprei a Kitty, linda de morrer, depois mostro-te que tirei foto, saíu um bocado do orçamento, as que eu via eram todas pequenas e rondavam os 30€, encontrei uma lindissima numa loja que eu conheço a dona e custava 65€, mas expliquei para quem era aquele presente e fez-me um desconto de 10€, ou seja, ficou por 55€. Eu assumo o resto para além do que tinhas falado. Para juntar e como era a única menina que pedia apenas um presente e como normalmente os clientes compram todas as prendas que pedem nas cartas, comprei-lhe um pijama da Hello Kitty. Vai ficar radiante, até eu fiquei deliciada com o peluche!
Estás no Facebook? Sem ser o de angola claro... lolololol

Beijokas e minhocas