Esta semana...

... foi simultaneamente cansativa e pouco produtiva. Uma daquelas em que não paramos a apagar fogos que vão de planos da qualidade e visitas de jornalistas a estaleiros. Metade ficou por fazer, sobretudo o que era importante e que precisava que eu parasse a pensar. Amanhã o trabalho continua e no domingo há uma manta para começar a acolchoar. Tenho andado preguiçosa com a minha outra vida. Chego cansada, sem paciência. Mas agora tem de ser. Esta manta tem de chegar pronta a Portugal, pronta para ser metida noutra mala a caminho de França e de uma prima que não conheço mas que eu acho que merece o mimo.
Aqui às vezes o descansar é difícil. Fui convidada para ir à praia no domingo. Seria bom. Um pouco de sol e um banho de mar. Mas isso implica mais um dia a levantar às 6 da manhã. E quando se fica por casa, sente-se que se estão a perder dias. Mas talvez não. Tenho andado com demasiada gente e ruído à volta. Um pouco de sossego é provavelmente o melhor.
Bom fim-de-semana para todos!

Comentários

pin girl disse…
Às vezes, sabe mesmo bem um pouco de sossego...e de caseirice!

Bom fim de semana!
:)