Notícias de Angola

Em Luanda eu vivo numa bolha. Uma bolha protegida e confortável. Mas lá fora há um país que conheço mal, com muitos problemas, carências. Há um país com uma política que desconheço porque não gosto de ver notícias.
Mas hoje comprei o jornal para me entreter enquanto esperava o pequeno-almoço. E ao lê-lo percebi que devia comprá-lo mais vezes. E que já agora podia partilhá-lo convosco. Por isso, quando comprar o jornal, vou preparar uns posts que hão-de ir aparecendo e que vos hão-de dar uma imagem de Angola seguramente diferente da minha e, claro, muito mais real porque dizem respeito a coisas reais de gente real no país real. Vão lendo mas não me entendam mal: não estou a chegar à fase de não gostar de Angola; estou apenas a mostrar o país real da cidade para fora.

Comentários