Compras

Bom, não sendo uma shopaholic, claro que gosto de compras! Claro que gosto de ver montras e perder-me de amores por uns sapatos ou uma blusa. Enfim, mulheres!
Como aqui em Angola não tenho muito disso, noto que começo a preparar as idas a Portugal comprando via internet. Ainda me faltam dois meses para ir a casa mas já encomendei tecidos e livros e, com sorte, estas sandálias lindas vão ser minhas. Já me aconteceu noutras idas a casa: dou por mim na net a arranjar muito do que preciso. Quando chego a casa da minha mãe, tenho a cama coberta de coisas boas à espera!
Nada disto invalida aquelas tardes boas pelo Porto nem as idas às livrarias! Digamos que estou só a garantir que consigo o mais difícil.

Comentários

eMe-a-eMe disse…
é um facto que uma melhér sem umas compritas aqui e ali esmorece. mas deixa-me que te diga que aqui pla metrópole : ) anda tudo em saldos, depois de não sei quanto tempo com reduções. já anda tudo mais mexido que mexido, sem graça nenhuma.