365 fotografias na vida de um expatriado

Acordei com uma ideia louca: e se eu fizesse um 365 fotográfico? É claro que a ideia nada tem de original. Aliás, a primeira vez que vi o conceito foi aqui e as fotografias eram lindas. Uma verdadeira tentação!
 Não sei se me vou aguentar e ter a disciplina necessária para publicar 1 foto por dia mas  vou tentar. Não garanto que tire uma foto por dia (do trabalho para casa, a vida não tem muita história) mas o que quero é publicar 365 fotografias do que faz a minha vida. E indicarei sempre o dia em que a foto for tirada. Também não prometo que sejam fotografias bonitas; serão o mais bonitas que puder mas algumas vão ser tiradas através do vidro do carro (e quem me conhece sabe que não sou maníaca com a limpeza do carro), em movimento, com má luz, sei lá. Mas vão ser 365 fotografias do que faz parte da minha vida. Não só necessariamente de Angola mas de onde eu estiver. E claro, quando não houver luz ou net, não há fotografias para ninguém. Quase que me apetece fazer isto só com fotografias a preto e branco, mas sobre isto ainda não tenho a certeza.
365 fotografias. Um ano na vida de um expatriado.

Comentários

eMe-a-eMe disse…
que ideia gira travelling friend.
Rosário disse…
eu gostava de ver fotos do rio kwanza e dos mercados... se for poss+ivel ;)
Sandra Coelho disse…
Vamos ver Rosário. Passo pelo rio kwanza quando vou para Sangano. Já o tentei fotografar várias vezes e não ficou nada de jeito. Os mercados, deixa ver quando é possível. Essa é daquelas que tem de ser tirada do carro. A malta aqui não gosta muito de ser fotografada.... mas em 365 fotos, lá terão que aparecer!