carteira nova



carteira nova, originally uploaded by MauFeitio.

Eu sei que não parece, mas a verdade é que esta carteira é inspirada numa La.Ga fantástica que comprei na Águas Furtadas da última vez que fui a casa. Não ficou bem como eu queria mas adoro o tecido, é confortável, tem um tamanho simpático mas que me impede de mandar tudo lá para dentro. Enfim, gosto. Deu luta porque não estou habituada a fazer moldes, há problemas técnicos que me custam a resolver e vista de perto, é justamente desancada por qualquer pessoa. Mas eu gosto!

Comentários

pin girl disse…
Eu reconheci!!! Eu reconheci!!!
E acho que está muito bem...qual desancar qual quê!!!

:))
Patinha Feia disse…
ok... com as "La Ga" não se parece nada... acho... :) mas tá super original :) e a alça deve ser bem confortavel pois não vinca! O pradão é lindo... Para mim, criaste um novo modelo!!! Excelente!!! Achei piada comentares que "o tamanho te impede de mandar tudo lá p dentro". Carteira de mulher é um periogo :) Beijos
myself disse…
Giríssima !!!!!
Tobias disse…
de perto, não posso jurar a pés juntos, mas de longe.... Linda! Super-original! Eu comprava!(fazer, não fazia, como é óbvio!)