#79 31/11/2010



#79 31/11/2010, originally uploaded by MauFeitio.

Elefantes, quase a coisa mais fantástica que vi! Estão empatadados com uma família de rinocerontes que apareceu de noite numa lagoa ao pé do alojamento. Mas vi manadas de elefantes. Manadas. 20 ou 30 de cada vez. E de vez em quando, uns mais velhos, sozinhos. Majestosos. Uns senhores!

Comentários

Tobias disse…
São de cortar a respiração, não são?!
Sandra Coelho disse…
Podes crer!! É meio irreal, sabes? Parece tão normal eles estarem ali e ao mesmo tempo parece que estás a ver um filme.... eu estava a olhar para o visor da máquina a disparar a toda a velocidade mas de vez em quando desligava-a e ficava só a olhar.
Marta Mourão disse…
sabes, apanhei o maior susto da minha vida com uns elefantes no kruger. Eles não gostaram da proximidade e começaram a correr em direcção ao nosso carro. No Etosha não aconteceu nada disto, pareciam mais mansinhos!
Sandra Coelho disse…
Sim, no Etosha, no geral, a bicharada anda por ali sem ligar muito aos carros. Seja como for, nunca confiando. Aliás, ameacei os meus companheiros de viagem que não abria a minha mala de primeiros socorros se um deles fosse atacado por qualquer coisa quando eles insistiam em abrir as portas do carro para fotografar melhor.
myself disse…
Estou roídiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)