Está quase!

Daqui a 2 semanas meto-me num avião rumo a Portugal.
O Natal já anda no ar. Não no sentido em que o estão a viver aí. Há por aí umas parcas iluminações e acho que o centro comercial está cheio de árvores e pais natais falsos. Hoje vou comprar presentes no Benfica e nas lojas da Baixa. Mas aqui, Natal significa casa. Ir a casa. Significa ver a família e os amigos e comer bacalhau. Se calhar, todos recuperámos um pouco o verdadeiro sentido do Natal ao estar cá porque estamo-nos nas tintas para os presentes (bom, mais ou menos, o meu irmão ja tem a minha wish-list), não passamos tardes a correr lojas feitos loucos. Natal volta a significar família e se calhar faz bem estar fora de casa, noutro país, para se perceber isso mesmo.

Comentários

Carla R. disse…
Daqui a 2 semanas meto-me no avião com 2 minusculos (o pai segue 1 semana depois), levamos poucas prendas, mas muita vontade de estar com quem conta. Deve ser uma vantagem de ser emigrante. Não ha nenhuma musica pimba sobre este tema ?
margarida disse…
http://www.youtube.com/watch?v=THcbQyFtCqg

...'pimba' suficiente, "mãe coragem"?
:))))
...deve ser lindo, um Natal com crianças...
aproveitem bem.
Xi-coração.
Sandra Coelho disse…
Bom mãe, ser emigrante alguma vantagem tinha de ter!!!
Boa viagem e bom Natal!

Margarida, com ou sem crianças, que tenhas um bom Natal!
Carla R. disse…
Chris Rea, Margarida ... fiquei quase deprimida ...

Maufeitio - Que o pai natal não se lembre de te deixar um bocadinho de bom feitio no sapatinho, ia estragar tudo.
Sandra Coelho disse…
Nã, eu tenho um acordo com o Pai Natal: eu não digo que ele não existe e ele não me traz presentes estúpidos!