Sinto-me...

... com super poderes fotográficos! Acabei de passar meia hora a fotografar sapatos e lãs e vidros para conhecer a máquina. O difícil vai ser lembrar-me de tudo o que estou a aprender da próxima vez que me cruzar com um elefante. Com jeitinho vou deixar a máquina na função macro. Depois de, com a minha máquina pequenina, me ter habituado a simplesmente disparar, com a Nina (caramba, a máquina merece um nome, certo) vou ter de aprender a pensar antes de carregar no botão. Mais experiências fotográficas por aqui nos próximos dias.
O que vos vale, e a mim, é que os interesses deste blogue vão mudando. Agora não me interessa mostrar-vos Luanda mas sim o que consigo (ou não, provavelmente não) fazer com a Nina quando a viro contra coisas banais. Na próxima semana, a obcessão há-de ser outra, não se preocupem.

Comentários

Patinha Feia disse…
Venham as fotos da Nina :)
tasjaber disse…
Join the dark side, Luke...

:D
MJ disse…
entende-te lá com a Nina e que venham muitas fotos, de Luanda ou não, não faz mal.