Sexta à noite

Facebook. Convite para evento que afinal é a festa de anos de 2 amigos. Naquela casa na Ilha que eu tanto invejo. Sexta à noite perfeita em montagem! Cheguei mais cedo porque me considero parte da mobília. Banho de mar às oito da noite numa água limpa, com peixinhos e peixes-voadores e caranguejos por perto. Lá dentro fazia-se um balde gigante de sangria e começava a gargalhada. Cá fora aparecia uma mesa de mistura, umas colunas gigantes e um computador cheio de música.
E quando dei por mim, estava no computador a escolher pérolas dos 80 para a malta ouvir. Foi divertidíssimo! Estive para aí uma hora a brincar, com o dono da casa a garantir gelo no meu copo de gin. E o melhor de tudo foi ver as reacções das pessoas a cada música! Houve malta que veio ter comigo e disse "Grande som!!". Soube-me bem. Mas confesso que no fundo estava a pôr a música para mim. A tocar  que eu queria ouvir numa festa daquelas.
A noite acabou estupidamente cedo para mim. Verdadeira Gata Borralheira. Hoje de manhã o trabalho começava cedo. Sou conhecida como a miúda mais chata e seca das festas da cidade. A que tem sempre de ir trabalhar.
Mas valeu cada segundo que lá estive. Thanks Boys!

Comentários

Patinha Feia disse…
Desculpa... mas não consigo te visualizar como DJ... "deve ser do calor"... :P
margarida disse…
Nem uma foto?! Nem uma????
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Sandra Coelho disse…
estou à espera de ver se aparecem as fotos no fb...
patinha, atenção que eu sou uma dj low profile. quem olhasse para mim, achava que eu era apenas uma viciada em jogos de computador que estava a jogar durante a festa :)

maggie... por falar nisso, acho que tens um pedido de amizade antigo no fb para aceitar. sem amizade num bais ber fotos ;)