Que filme mau ou como se estraga uma saga com 3 cenas e um vestido

Bom, primeiro vou ter de fazer uma confissão: sim, eu gosto dos livros da saga Twiligth. Não são obras primas mas lêem-se bem, têm história, não são góticos. Os primeiros três filmes precisam de um neurónio para acompanhar a história por isso, este ano, ao final do dia, quando estava exausta para mais, era um neurónio no filme e um nos hexágonos.
Até ontem. Fui ver o 4º filme com a minha amiga Sandra. Ela bem que me avisou: "É mau, muito mau, mas eu vou contigo para me rir da tua cara".
E pronto. Lá fomos. Tudo para perceber que aquele é o pior vestido de noiva da história (poliester manhoso??? uma produção daquelas não tem dinheiro para encomendar um Vera Wang decente???), a cena do banho de mar tem uma fotografia medonha (a ondulação do mar parece tirada dum mau filme de efeitos especiais manhosos), o concílio em que Jake dá o grito do ipiranga é péssima, a cena do nascimento medonha. E que diabo é aquela luta parva entre famílias no final???
Um filme para quem não leu os livros. Um filme de encher chouriços.
E por favor?? Porque diabo mudaram de cabeleireiro? O Carlisle parece um velho gaiteiro, o Jasper tem um ar idiota e aquele penteadinho de noiva não lembra a ninguém.

Por favor esqueçam o meu pedido do ficheiro. Vivo melhor sem ele.

Comentários

J. disse…
também gosto da saga twilight... nem eu tenho explicação para isso, mas o que é que posso fazer. o "melhor" filme é o primeiro; o segundo e o terceiro "engonham imenso" e esta primeira parte do quarto filme até não achei muito ma, não tinha expectativas nenhumas em relação à fotografia, à realização em geral... acho que gosto de vampiros, so isso ;) (mas o carlisle esta realmente azeiteiro ;)
pin girl disse…
Eu, que sou a Sandra, que se foi rir, confesso que o vestido é tenebroso de piroso! Há coisas que a malta acha que é muito à frente e que daqui a uns meses/anos será muito 'in', sabem? Pois, não é o caso!!! É feioso, de mau gosto e de pior qualidade ainda! É que a descrição do livro até é bonitinha...E, pra que conste, eu apostava mais no terylene acetinado do que no poliester mas isso sou eu.

Há coisas que eu tenho a certeza de nem sequer estarem no livro. Claro que estou completamente de acordo com tudo isto.

Especialmente a parte do 'velho gaiteiro' - ainda não tinha conseguido apelidar a escandaleira que aquele corte está mas com esta levas a palma: é isso tudo!

Só tenho mais uma coisa a dizer: valeu a pena ir pelos comentários feitos!!! Hehehe!
Sandra Coelho disse…
tu bem que me avisaste amiga! Tyrilene também é uma hipotese....
Tobias disse…
:) como em quase todos os casos, os livros dão 100 a 1 aos filmes!
Anónimo disse…
O vestido 'e Carolina Herrera, mas tens razao, nao prima pela beleza :)