Parabéns Di!

Eu tenho primos inspiradores. Vários! E uma dessas pessoas é a Di. Eta gajinha dedicada e decidida. Nunca conheci quem tivesse estudado tanto no liceu porque tinha um sonho para concretizar. E ainda por cima, vai para a faculdade e desata a tirar 16 e 17 e notas obscenas desse tipo. E eu que durante tanto tempo tinha vendido à família a teoria que o 12 era uma nota bestial!
De vez em quando bate-me. Quem me manda desobedecer a uma prima que sabe pacotes sobre doenças tropicais? Enfim. Mas levo porrada de boa vontade que com aquele sorriso, que mais se pode fazer?
Mas hoje o que importa é que a Di faz anos! E, daqui do fundo de África, segue um xi coração daqueles mesmo apertados! Parabéns prima :) keep on fighting!

Comentários

Ni disse…
I'm fighting the good fight! Hehe! E já não falta tudo. O triste das minhas palestras e que caem em saco roto.. Nem tu nem a minha irmã me ligam! Lol! Triste sina a minha! A como adenda.. Eu nunca fui grande aluna na faculdade, mas pode manter-se o mito! Esforçada, isso sem duvida, já vem dos tempos da educação física! Lol!beijao
Sandra Coelho disse…
lololol!!!
a gente ouve as tuas palestras! só que se as seguíssemos, metade da piada de áfrica perdia-se! sim, gin tónico sem gelo?????? e depois, sabemos que se ficarmos doentes, temos alguém muito competente para nos tratar... pensa assim, os meus paludismos são 1por campo; se tomasse as drogas, ficava mais fraco mas não se detectava no teste... e tu queres que eu o cure, né?
vemo-nos em setembro! beijos a todos!
p.s. já te habituaste ao sabor da múcua?