Estamos a um mês e pouco do Natal, não é?

Eu confesso. Gosto de comprar prendas de Natal. Gosto de as planear com tempo, ir comprando o que eu acho que é a prenda certa para cada pessoa. Gosto de ir fazendo listas e tendo ideias.
Em Angola isto fica complicado. Para começar o calor aperta e o Natal passa a significar uma muito desejada viagem a casa. Férias. Mas aqui não "cheira" a Natal. Resumindo: a história dos presentes tem sido um bocado stressante nos últimos anos.
Desta vez acho que vou chegar a Portugal lá para o dia 23 de Dezembro. Estão a ver eu a fazer a ronda das lojas 1 dia antes do Natal? Pois, eu também não. Toca mas é de fazer a lista, percorrer as minhas lojas favoritas online e começar a fazer encomendas.... Lá terá de ser! Vou ali armar-me em cibernáutica agarrada e volto já.

Comentários