Meu querido mês de Fevereiro

A casa está arrumada e confortável. O frigorífico está artilhado e parece um frigorífico normal. As séries do Axn já passam e a televisão já funciona.
Já percebo melhor a empresa para que trabalho e já formei uma ideia mental do que há para fazer e como.
Hoje vou dedicar-me à cozinha porque quero ter coisas feitas para começar a levar o almoço de casa. Sopa já há. Acho que vou tentar fazer biscoitos de alfazema que estou farta de ver a malta a gabá-los e estou curiosa. E a roupa para passar já começa a ser uma pilha jeitosa.
Agora sim, sinto que voltei e que estabilizei.
Ah, e não esquecer de fazer iogurtes e pão durante a noite. Vai saber bem começar a semana com a casa a cheirar a pão.
E isto pode parecer um post estúpido. Mas a verdade é que estava louca por finalmente chegar o dia em que puder escrever. E sim, as fotos da casa estão a chegar!

Comentários

J. disse…
é muito possivel que sejamos vizinhas em breve :)

foi facil encontrar casa? estou curiosa pelas fotos :)
Mariana Neves disse…
Espero que o mês de Fevereiro te corra muito muito bem! E adorei a ideia de fazeres os teus próprios iogurtes. Sempre que fiz ficaram horríveis!
Sandra Coelho disse…
Olá J! Não, não foi difícil. Há muita oferta hoje em Lisboa. Começa a procurar no sapo e vais ver que descobres alguma coisa :). Quando chegares avisa!
J. disse…
eu ja tenho casa ;) é a de sempre! seremos vizinhas de cidade!
mas lembrava-me de termos trocado um comentario e tinha ficado com a ideia de que estavas um bocadinho desmotivada, mas pelos visos encontraste um sitio bem simpatico e tornaste-o acolhedor :)