Sai a primeira encomenda!

A primeira encomenda!

No dia em que abri a loja recebi uma encomenda. Um saco de hexágonos. Porque um dia essa pessoa viu a manta e quis um saco feito da mesma maneira. Fiquei tão contente! Aquela mãozinhas de ouro queria que lhe fizesse um saco! Meti as mãos ao caminho. Cortei, alinhavei pedaços de tecido nas viagens de comboio, ficaram a doer-me os dedos até me render aos dedais. Esforcei-me. Tentei ao máximo que os acabamentos ficassem limpinhos e perfeitos. E amanhã, toca de o meter o correio e rezar!

Comentários

Naná disse…
E que bonito que está!!!
Libelinha disse…
Está fantástico!
moimemme disse…
Rezar??? não é preciso.
Só alguem muito doido é que podia não gostar. Está mesmo giro... acho que ainda vais ter de repetir a doze...
bjs do fim do mundo, aqui mesmo ao lado da "terra do nunca".