A malta nunca tá contente...

Quando cheguei a Lisboa a prioridade foi descobrir um canto para mim. Aluguei um T1 muito engraçado, trouxe as minhas tralhas e toca a instalat-me. Ficou engraçado e confortável, mas falta-me espaço.... Gosto de casas grandes, com espaço para me mexer e circular, com zonas diferentes e cantos e recantos. Por isso, a busca continua. Mas acreditem, isto é mais dificil do que parece.
É gira mas é uma cave e um dos lados tem umas janelas altas estranhas do lado da rua. Tem piada mas todas as divisões são minusculas. Tem várias divisões mas por algum motivo é claustrofóbica. É o que eu gosto mas não gosto do contrato que me propõem. O prédio tem mau aspecto. A rua parece manhosa. É engraçada mas é normal e sem carisma....
Hoje vi finalmente algo que realmente me encheu as medidas.... A ver se é desta!

Comentários