Se depois desta eu tiver que me mudar nos próximos 2 anos vou desatar aos gritos

Descobre a casa.
Arranja orçamentos de empresas de mudanças (que não sejam à hora, claro).
Liga para a edp, a epal, a meo e o diabo a 4 para conseguir todos os contadores.
Espera e espera que esses meninos apareçam porque as janelas de cada uma dessas empresas para ir lá fazer o que tem de fazer é pelo menos de 2 horas, em horário laboral. (Aproveita o tempo para rezar para que o telefone do escritório não desate a tocar furiosamente porque ainda não há net lá em casa).
Tenta coordenar o arrumar a tralha toda com as saídas da cidade em trabalho, as visitas aos pais, o ir a casa buscar o resto das tralhas que estão na loja de casa dos meus pais, aluga carrinha para isso, combina com o irmão, descobre um autocarro para ele regressar a casa.
Arranja tempo para comprar o roupeiro que a casa não tem, negoceia com a agenda o dia de entrega e reza para não haver sobreposições manhosas.
Coordena a empregada para limpar uma enquanto está vazia e a outra para quando ficar vazia.
Estou cansada. Ainda só tenho 10 caixas empacotadas com coisas fáceis. Isto vai ser duro. Esperemos que amanhã chegue a casa um bocadinho mais fresca para continuar com a saga.

Comentários

Enjoy the Ride disse…
mas no final, quando tudo estiver no seu devido lugar, vai saber tãaaaaao bem. :)