Afinal sobrevivi!



Sim, este dia, que não se adivinhava fácil, acabou por ser delicioso! Mas sim, 4 crianças por perto um dia inteiro é para fazer em pequenas doses. 
Mas foi muito giro perceber que as crianças tomam conta umas das outras. Estes 2 irmãos, a tomar conta da miúda de 2 anos que tinham conhecido 2 horas antes. Cheios de preocupações e responsabilidade com ela. Sou madrinha de 2 destas crianças. A outra é como se fosse. Para mim são família de sangue. São crianças em relação às quais sinto responsabilidade. E o engraçado é que percebi que eles também sentem responsabilidade em relação a mim. Tinham de se portar bem com a madrinha. E se eu lhes dava a responsabilidade de descer a rampa com a pequenota, eles chegaram-se à frente e trataram do caso! Se calhar até com algum orgulho. 
Eu tenho uma família muito gira não acham?

Comentários

Enjoy the Ride disse…
juntos, os miúdos conseguem entreter-se melhor. e o Oceanário, lugar tão fascinante (mesmo para adultos), foi uma ótima escolha. :)
martinha martins disse…
Acho... sem dúvida uma família linda :)