De sorriso na cara

Sempre gostei de voltar aos lugares onde vivi. Sobretudo se fui feliz, se a experiência me fez crescer e aprender. E por isso estou feliz! Porque vou a Angola. :)
Vai ser uma estadia curta, com objectivos bem definidos. Não vou passar tanto tempo em Luanda como gostaria mas ainda assim, vai dar para ver gente de que gosto muito, amigos que estão lá. E vai dar tempo para ficar a conhecer melhor outras pessoas.
Mas acima de tudo, vou lá! Vou voltar a mergulhar naquele mar, vou ver a cidade, vou ver a estrada, vou trabalhar que nem uma louca como é costume. Vou beber Cucas e Welwitchia. Vou viver um pouco de novo daquela experiência dura mas tão enriquecera.
E o melhor de tudo, é que quem já sabe está feliz por eu ir! Hei, vens cá? Que fixe! Quando chegas? Quanto tempo ficas? Sabe bem perceber que as pessoas acham que eu, de alguma forma, posso ajudar os novatos a conhecer o país, que tenho coisas para ensinar e explicar e mostrar. E isso, acreditem, sabe muito bem!

Comentários

Enjoy the Ride disse…
e essa alegria nota-se muito neste post. :)
Fábio Alves disse…
Tb gosto de rever os lugares onde morei, mas sempre me acho um estranho no ninho.