A vida a entrar nos eixos

2014 está a ser um ano simpático. Mil vezes melhor que 2013. Estou instalada, sinto-me confortável, a equipa de trabalho funciona bem e é divertida. Tenho conhecido uma série de gente. Uns aparecem-me do céu aos trambolhões. Outros parece que os conheço há anos porque é mesmo assim que funciona a blogosfera.
Quase todas as semanas há coisas para fazer, concertos, jantares. E olhando para Abril, isto confirma-se mais uma vez. Houve jantares que acabaram em concertos rock, vai haver a Páscoa com a sessão típica de amassar biscoitos e o rally das tias, vai haver aniversários e mais jantares e mais concertos. Vou até conseguir ver a Tunafe com quem não estou há quase 5 anos. É desta, não me vão reconhecer. Vamos ter sarilho dos bons ;)
Pelo meio, Lisboa já me dá gozo. Já consigo viver bem aqui. Tenho uma amiga a 5 minutos a pé e partilhamos o dia-a-dia como amigas de longa data que somos.
Tudo isto me veio à cabeça porque a vida dá muitas voltas. Ou quase voltas. E esteve vai não vai para dar mais uma volta. Mas não deu. Está tudo como deve estar. Acima de tudo, acho que estou contente porque  vou poder continuar a ter por perto as pessoas que tenho hoje.

Comentários