#74 - 30 - 09 -2016

Cada lugar onde moro muda-me um bocadinho. Sempre fui miúda de férias de cidade. Mesmo morando no Porto ou Lisboa, com raras e honrosas excepções, queria férias com gente e museus e outras línguas e outras comidas.
Desde que cheguei a Londres apetece-me verde, campo. Pouca gente, pouca confusão. Não me entendam mal, adoro morar aqui. Só que passei a precisar de coisas diferentes. Por isso ontem meti-me num comboio rumo a Bath e depois um autocarro para uma terrinha. Uma terrinha algures. Subir a colina e ver casas de pedra, confortáveis, onde apetece morar. E perceber que precisava mesmo de uma casa como aquela onde irei viver, precisava de plantas e de espaço e de cheiro a terra. E enquanto essa casa não chega, fui viver essas coisas para uma aldeia no meio de algures.

Comentários