Saudades dos blogues

Tenho saudades dos tempos bons dos blogues. Eu lia sobretudo blogs the crafters, gente que fazia coisas com as mãos e tinha uma postura na vida que eu gostava. Com o tempo deixei de consultar aquela lista regularmente porque os passei para a reading list do blogger. Hoje fui ver a lista. Apaguei 90% dos blogues porque morreram. E alguns não apaguei por serem de amigos próximos e sabe-se lá se um dia voltam à vida.
Ainda há blogues? Os existem apenas se os posts forem colocados no facebook? Tenho saudades daquele tempo, da inspiração que me chegava todos os dias, das pessoas que conheci via os blogues.
Eu continuo a achar que este espaço faz sentido para mim apesar de parecer andar meio ao abandono. Mas sempre foi assim... sempre houve alturas de mais ou menos inspiração. E vou continuar. Porque me divirto a de vez em quando voltar ao passado e lembrar como a vida já foi.

Comentários

Cláudia disse…
Também sinto falta dos blogs....Também tenho um quase morto...Também vou ter que limpar a grande lista que ainda tenho...tenho trocado a pouca atividade, do meu, pelo instagram, mas não é a mesma coisa.
Este continua vivo e eu gosto muito! Parabéns***