Autumn is coming

Não se pode dizer que tenha sido um mau Verão por aqui. Houve uns dias com temperatura na casa dos 25º, houve sol. Uns dias de chuva aqui e ali para evitar ter de regar o jardim. Mas hoje parece que o Outono chegou. Está um vento frio, o céu branco de unas nuvens que parece que vieram para ficar. Saí de casa armada em espertinha para ir caminhar e almoçar algures e voltei mais cedo do que pensava para me sentar com uma manta sobre as pernas.
Entretanto a vida vai-se fazendo de descobertas. Descubro parques novos, sabores novos, autores novos. A biblioteca continua a aumentar a uma velocidade assustadora graças aos livros em segunda mão da Amazon (eu sei, eu sei.... morrem livrarias de cada vez que eu faço isso mas façam lá a caridade de me desculpar porque eu gosto mesmo de livros). O mundo alarga de cada vez que abro um desses livros e me deixo levar. E agora vou ali fazer uma chávena de chá e continuar a ler.

Comentários