Let it snow, let it snow, let it snow!

Sou uma daquelas freaks que começa a fazer listas de prendas de Natal em Setembro. Muitas vezes há qualquer coisa de que gosto particularmente e que quero compartilhar e muita gente vai corrida ao mesmo presente porque simplesmente acho que vão gostar. Outros anos é diferente para cada um porque sim. às vezes são presentes comprados. Outras vezes sou eu a fazer. E gosto de embrulhos simples, em papel pardo com fio de merceeiro. Mas apesar da preparação e das listas que troco com o meu irmão (ele está normalmente encarregue de prendas para miúdos porque o miúdo nele descobre coisas fantásticas), este ano atrasei-me. Em parte. Mas nem foi mau: um ataque de inspiração, uns cds de Simon & Garfunkel a tocar, e as coisas sairam-me das mãos. Com carinho. Para a minha gente.

Comentários