Onde está a cafeína?

Londres significa horários diferentes.
A minha hora de acordar sempre foi por volta das 7 da manhã. Houve muitas manhãs em África em que saí da cama muito mais cedo mas os dias lá são diferentes e, muitas vezes, quando saía de casa às 7 o sol já ía alto, o dia tinha começado à muito tempo. Aqui é diferente. O horário do escritório começa às 8, demoro uma hora a chegar lá e demoro uma hora a sair de casa porque eu preciso de tempo de manhã para acordar. Preciso do meu pequeno-almoço sentada, com chá e torradas e fruta ou porridge ou outra coisa qualquer mas preciso de tempo. E preciso de cafeína para acordar. O que significa que me habituei a preparar uma cafeteira de café, meto num termos, e vou bebendo no metro, a deixar o café aquecer-me depois daquela caminhada fria até à estação. A vida é feita de pequenas adaptações, esta é apenas mais uma.

Comentários