Londres com neve




Esta semana nevou por aqui. Bom, nevou em muitos lados, mas neve em Londres é a única que neste momento me afecta por isso merece um post.
Neve é aquela coisa bonita, de que todos gostamos, certo? Mas tem muito menos piada quando fica um frio de rachar, se é como eu com relativamente pouco equilíbrio e portanto neve (sobretudo quando começa a compactar e ficar escorregadia) implica caminhar com cuidado e escolher os sapatos com base nas estrias da sola (é aqui que ser engenheira e conhecer as leis do atrito dá jeito), se pensa duas vezes se vou para o escritório ou trabalho de casa como medida de redução do risco (real) de cair e partir uma perna. Trabalhar de casa foi um conceito que só descobri aqui. Sempre me levantei e fui para o escritório sem pensar duas vezes. Mas no ano passado tive de repensar isso e percebi que em Londres é perfeitamente aceitável: tens um dia livre de reuniões e uma série de coisas em que te queres concentrar, então fica em casa, faz uma chávena de café e vamos lá produzir a sério. Não uso muitas vezes mas de vez em quando dá jeito.
Mas bom, voltando à neve. Já começou a derreter, a temperatura subiu. Já vi, já vivi, agora podemos voltar a ter tempo de gente?

Comentários