Olá sol!

Estou por cá. Poucos dias, mas o suficiente para chegar a Londres com aquela cor irritante de quem veio de férias para o Algarve e ignorou supimpamente todas as regras de não apanhar demasiado sol (se calhar é melhor não dizer a palavra Algarve, eu que digo sempre que há muito mais Portugal para ver). Tenho a desculpa de ter falta de vitamina D por isso posso pôr um ar muito contrito quando me invejarem a cor. 
Entretanto acabei um livro e sei mais um nadinha de história de Inglaterra, comecei outro que, até sendo engraçado, acho que não me vai converter ao autor e comecei a planear no próximo ano. Sim, o ano começa em Setembro. Sempre começou. É a verdadeira altura de resoluções, de acreditar que vou mudar i que sei que não vou mudar. Mas isso é para domingo à tarde. 
Até lá, estou de férias. 
Fui. 

Comentários