Monólogos em tempo de quarentena

Bolas, esta frigideira irritou-me ontem à noite. Agarra tudo. Verdade seja dita já anda assim há uns meses. O idiota do grelhador ainda pior. Eu podia mesmo começar a usar mais as minhas panelas de ferro. Bem, já que preciso de frigideiras, também as podia comprar em ferro. Se vou fazer isso, uma caçarola baixa com tampa dava jeito. Deixa levar o café para o sofá. Onde se escondeu o iPad esta manhã. Sandra Maria, tenta comprar em sites que não a Amazon. Ei, este conjunto de várias peças em ferro forjado é que era. Bolas, não entregam em minha casa. Deve ser muito pesado. E se comprar só as peças que preciso mesmo? Esgotadas. Muda de site. Nope, não é isto que eu quero. Site 3: a sério? Tudo num roxo tenebroso? Deixa só espreitar na Amazon. Boa, era isto. Mete no cesto de compras e já se vê. Bem, já que estou a remodelar utensílios de cozinha, aquelas caixas de plástico de comida opacas são uma irritação. Era melhor ter mais das quadradas de vidro. As do Ikea são fixes e eles entregam. Oh, que camandro, o que eu quero está esgotado. Volta mas é para a Amazon. Boa, encontrei. Rende-te Sandra, tu queres as frigideiras e já perdeste uma hora a tentar ser boazinha. 

Comentários