Eu agora é mais vintage

 

Sim, eu sei, já toda a gente descobriu à anos que peças de à 30, 40, 50 ou sei lá quantos mais anos são lindas. Eu também descobri que pensava assim quando acordei a pensar que queria muito o prato da lagosta e os pratos de alumínio da minha avó e pedinchei o açucareiro do meu avô. E os pratos de alumínio fartam-se de trabalhar cá em casa e o açucareiro tem açúcar. Mas agora, quando olho para as tigelas Ikea e as vejo com nicas na borda e penso que se calhar não estão muito apresentáveis se tiver ivisitas, o pensamento seguinte não é “devia meter-me no metro e ir ao Ikea” mas sim “abre lá o eBay e vê se já tigelas antigas giras”. E pronto, abri outro monstro na minha vida.... sim, porque claramente alguma miudagem vai receber presentes em segunda mão mas lindos de morrer, vem a caminho um conjunto de ramequins dos anos 80 que há umas receitas que quero testar. E os bancos que já muito queria comprar porque só tenho 4 cadeiras na mesa de jantar, também de novo não têm nada mas são lindos de morrer! E pronto, mais vale tarde que nunca.... 

Comentários