Ainda por aqui

 Pois, este blogue anda pelas horas da amargura. Posso culpar o Coronavírus?? Ao final do dia tenho pouca paciência para mais computador ou afins depois de tanto contacto on-line durante o dia. Mesmo os dias no escritório são, na verdade, passados on-line. Mas agora estou de férias. E decidi que as férias eram para fazer pequenas peças com as mãos. Há muitos quadrados de crochet que hão-de ter um uso um dia destes, mas hoje de manhã cruzei-me com um pedaço de fazenda em que tinha começado um bordado abstrato (se é que lhe posso chamar bordado) há muito tempo atrás. E depois olhei para as minhas canetas de tinta permanente (que são agora a ferramenta de escrita constante) e achei que precisavam de um estojo decente. E o resultado foi este: 



A minha habitual mistura de caos, improvisação, uma peça para usar todos os dias, o prazer de a ter feito eu mesma.
Boas Festas gente! 


Comentários