#28

 


Bolas, bolas, bolas.... porque diabo descobri eu o eBay aplicado a canetas de tinta permanente??? Eu tinha 4, depois meteu-se o Natal e as coisas giras que vi quando procurava canetas para as minhas afilhadas, depois veio uma conversa com um amigo que sabe mais que eu e me abriu o mundo das canetas japonesas. E quando tudo se junta numa pessoa que sempre gostou de escrever com caneta permanente (talvez porque foi assim que aprendi na escola primária), que acha que são objectors lindos e confortáveis e que lamenta que hoje escreva tão pouco, que acha que escrever com aparo é algo que me torna consciente da minha letra e que, nesta era digital se apanha frequentemente a dizer “sou uma pessoa de tinta permanente “, o resultado está á vista: entre compras novas e em segunda mão e presentes de natal, a coleção (sim, porque agora já lhe chamo uma colecção, mais que duplicou em pouco tempo. E ainda há por aí mais umas coisas que ando a namorar.... Podia tentar enganar-me e dizer que as compro por investimentos. Mas nao, é apenas porque gosto de as ter e escrever com elas.

Comentários