Das coisas que não sou

 Há uma coisa que eu detesto fazer: vender. Detesto! E ainda por cima não tenho jeitinho nenhum! Tudo somado, torna-se uma actividade miserável de cada vez que tento. (Tive pesadelos durante uns dias porque me pediram para adaptar o CV para um concurso em especial; era suposto aquilo estar cheio de palavras-chave para provar que eu era a pessoa certa. Medo, muito medo. 

Este fim-de-semana estou no Bazar de Natal do Colégio Alemão a tentar escoar stock demorava que ainda andavam por aí, e a tentar dar vazão a nozes e amêndoas porque temos mais do que conseguimos comer. Fisco. Apesar das etiquetas em frente aos sacos, acho que os frutos precisam de ser mesmo mostrados. O lado do meu trabalho está bi-dimensional, um emaranhado de cores em que ninguém percebe o que as peças são…. Ok, vou levar uns pratos para colocar frutos secos (e se calhar um quebra-nozes para as dar a provar) e vou comprar jornal para tentar dar forma aos sacos e aos taleigos. 

Não estou a contar acabar o dia de banca vazia, mas caramba…. Eu devo ter inteligência suficiente para melhorar isto…








Comentários