Rufem os tambores! Voltei!!!!


 Isto do blogue (como mais ou menos tudo na vida se quiser ser honesta) é por fases. Há alturas em que dou por mim a pensar em forma de post. Outras em que me esqueço que o blog existe. Convenhamos, os senhores desta plataforma não facilitam a vida a ningém. Não há aps decentes para isto, é preciso vir para o computador o que, ao final do dia, fim-de-semana e férias nem sempre me apetece. 

Mas tenho saudades deste tempo. Saudades dos tempos áureos dos blogues em que punhamos tempo e inteligência no que se escrevia. Havia um grau de originalidade e conteúdo com cabeça, tronco e membros. E se (provavelmente porque os meus amigos são uma cambada decente), o meu facebook não está cheio de posts que me apeteça desatar cortar os pulsos ou desatar à estalada (no meu caso literal porque afinal alguém que me explique qual é a piada de desatar à estalada virtual). Mas de vez em quando aparecem. E ainda mais aparece publicidade (a sério, o algoritmo acha mesmo que lá por eu ser mulher quero o feed cheio de publicidade para maquilhagem rápida??). E, acho que como eu, muita gente está a ficar farta da versão rápida de tudo. 

Por isso (mais uma vez), eu vou voltar ao blog. 

Mais vale fazer um resumo: entretanto recomecei a trabalhar (favor contactar aqui a je se precisarem de uma consultora para sistemas da qualidade ou "technical assurance" (e.g. qualidade vista com uma lupa e uma camada adicional de papel - não, não perguntem, acreditem que são mais felizes na ignorância), eu e o meu sobrinho esculpimos abóboras para o Holloween (eu sei, batam-me e deserdem-me!!!) e vamos regularmente a Serralves (caramba, lá por ter um lapso e esculpir uma abóbora, eu não me passei para o lado negro da força!) e eu ando pela rua orgulhosamente acompanhada por aquele meia leca giro e super bem-disposto. 

Esta semana estou de férias e vou lavar a alma nuns quantos museus. Até já!



Comentários