sobre



a pessoa
Chamo-me Sandra. Sou engenheira. Trabalho com Qualidade e Segurança e o mais que a malta se lembrar de me pedir. A minha vida já passou por uma série de países e quem eu sou é uma soma de tudo isso. Influências daqui e dali. Coisas que ganho e que perco em cada lugar. E de tudo isso, o que sei é que o mundo é grande, muito grande! E eu quero continuar a conhecê-lo. Por isso, vamos ver onde vai ser a vida a seguir.


irritações
Irrito-me com facilidade, é verdade. Irrito-me com coisas que outros acham que não são nada irritantes. Deixo passar coisas que colocam os cabelos de muita gente em pé. Mas como em tudo, as irritações são uma soma do que sou, do que vivi, do que valorizo e do que desprezo.

Mas sim, irrito-me muito!! E este blog é o lugar perfeito para ventilar esse veneno.


a minha outra vida
Ao final do dia, deixo a engenharia no escritório e vou para casa. Vou ler, ver televisão, cozinhar ou então costurar, fazer crochet ou tricot. Ao final do dia, vou para a minha outra vida! Vou fazer coisas com as mãos, vou criar, vou dar asas à imaginação. Umas coisas saem bem, outras menos. Mas dão-me gozo! Sinto-me mais eu! E podem achar estranho que uma engenheira costure mas eu lamento: estou bem longe do protótipo do engenheiro quadradão que só vê números e momentos à frente. E a vida é bem mais gira porque é feita de muitas coisas :)
Algumas inesperadas!


Obrigada pela vossa visita,
Sandra Coelho

Comentários

Paulo Sousa disse…
Venho cá poucas vezes, mas quando venho passo muito tempo por aqui. Dá gosto ler o que escreves.
dora ramalho disse…
Bem acabei de descobrir o teu blog, e estou a adorar!
Vou voltar e vou ler mais!

Até já ;)

Bj
Dora